Nova superintendente comercial do Grupo Record RS é apresentada oficialmente

Nova superintendente comercial do Grupo Record RS é apresentada oficialmente

Em evento na RecSul, Viviane Vasques destacou a força do jornalismo e as ações de marketing do grupo

Carol Jardine / Correio do Povo

Em evento na RecSul, Viviane Vasques destacou a força do jornalismo e as ações de marketing do grupo

publicidade

Em noite de festa marcada pela presença do mercado publicitário e parceiros, o presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho, apresentou na noite desta segunda-feira, no RecSul, a nova superintendente comercial do Grupo Record RS, Viviane Vasques.

“Nosso grupo tem os melhores profissionais. Não estamos medindo esforços para trazer aqueles que vão nos ajudar a alcançar a liderança. Estamos trabalhando forte para isso. Seremos a primeira emissora de TV, seremos a primeira rádio e o primeiro jornal do Rio Grande do Sul. É promessa minha”, pontuou o presidente, depois da exibição de vídeo institucional que apresentou as transformações ocorridas nos veículos do grupo Correio do Povo, Correio do Povo online, TV Record, rádios Guaíba AM e FM e a nova proposta de integração comercial do Recsul.

A nova superintendente saudou a numerosa presença de profissionais do mercado e parceiros e disse estar feliz com o novo desafio. “É muito bom revê-los. A Record mostrou e vai mostrar ainda mais que o Rio Grande do Sul merece mais do que tem”, disse Viviane. Destacou a força do jornalismo realizado pelo grupo e as ações de marketing, pesquisa e programação, além do apoio da diretoria executiva. “Foi esse posicionamento que abriu as portas para o comercial crescer 260%. Vale mais apostar na Record do que na Bolsa de Valores.”

Ao apresentar dados sobre o Grupo Record no RS, Natal Furucho ressaltou o excelente desempenho dos veículos e prometeu inovações, como uma sucursal em uma grande cidade brasileira. No primeiro trimestre deste ano, informou, a TV Record no RS ultrapassou as outras 101 emissoras da rede, assumindo a liderança. “Crescemos 229% graças ao trabalho executado pelos profissionais que trabalham com a gente. O Correio do Povo voltou a crescer tanto no faturamento quanto na tiragem. A Rádio Guaíba está no ar há 53 anos e vamos continuar por mais 53, no mínimo.”

Em sua mensagem aos parceiros, o vice-presidente da Record RS, Fabiano Freitas, agradeceu o apoio e a receptividade dos gaúchos e falou do grande crescimento da audiência.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895