Novo portal do TudoFácil tem 370 serviços online para a população
Além de serviços públicos, internautas podem acessar empresas concedidas pelo Estado
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“O governo do Estado está trabalhando para ampliar os serviços online, atendendo o cidadão com maior comodidade e eficiência”, explica o secretário do Planejamento, Mobilidade e Desenvolvimento Regional, Cristiano Tatsch.
Com a nova ferramenta, cidadãos poderão agendar atendimentos como a confecção das carteiras de identidade e de trabalho e a solicitação de seguro-desemprego. Desta forma, o usuário não enfrentará filas nas unidades do TudoFácil em Porto Alegre e nos demais locais espalhados pelo Estado.
O Portal terá um serviço de chat online, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 19h30min, para auxiliar os internautas. Em 2015, as três unidades do serviço público estadual fizeram 1,5 milhão de atendimentos presenciais. Em Porto Alegre, o TudoFácil tem três sedes: na avenida Borges de Medeiros, 521; rua Domingos Rubbo, 51, no bairro Cristo Redentor; e avenida Wenceslau Escobar, 2666, na Tristeza. Outra informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3224-1924.