Padre Cacique já registra congestionamento

Padre Cacique já registra congestionamento

Avenida pode ter trânsito bloqueado em razão da chegada do presidente Lula

Correio do Povo

publicidade

A avenida Padre Cacique registra congestionamento em razão de um evento do Fórum Social Mundial que contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A partir das 19h, a via pode ser bloqueada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), conforme o fluxo de veículos e pessoas. A empresa analisará se fechará uma ou mais pistas. Segundo a EPTC, há pontos de lentidão na área central de Porto Alegre.

O público esperado no Gigantinho chega a 10 mil. Cerca de 50 agentes municipais devem participar da operação no entorno do estádio Beira-Rio. A previsão é que o presidente chegue ao local por volta das 19h30min.

Lula fará balanço de seu governo

Na sua palestra, Lula fará um balanço de seus sete anos de governo e das relações com as organizações sociais ligadas ao fórum. A previsão é de que esteja acompanhado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, do ministro da Justiça, Tarso Genro, e do secretário-geral da Presidência, Luiz Dulci.

Antes do presidente ocupar o palco, haverá uma apresentação do cantor e compositor gaúcho Nei Lisboa. Lula parte ainda nesta noite para Recife.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895