Papai Noel chega de helicóptero para emocionar pais e crianças

Papai Noel chega de helicóptero para emocionar pais e crianças

Bom Velhinho alegrou mais de 15 mil pessoas no Shopping Total

Nildo Júnior

Bom Velhinho alegrou mais de 15 mil pessoas no Shopping Total

publicidade

O Papai Noel chegou na noite de sexta-feira a Porto Alegre. Ele veio de helicóptero e desceu pela chaminé do Shopping Total, alegrando mais de 15 mil pessoas na área central de Porto Alegre. A festa reuniu pais e filhos no pátio do shopping, mas todos pareciam crianças quando o Bom Velhinho se aproximou. A longa espera foi completada por uma série de shows que aconteceram no palco armado na área central do estabelecimento.

Para aquecer a galera, os shows da Banda de Brinquedo, que apresentou músicas infantis. Logo em seguida, o grupo Eu Sou Maria cantou. A Árvore Cantante apresentou músicas gospel de Natal e contou com dançarinas de sapateado.

As crianças aproveitaram os shows para correr, brincar com outras crianças e "incomodar" os pais pedindo pipoca, suco ou para ir no banheiro. A auxiliar de cozinha Miriam Viana, de 31 anos, levou os filhos Matheus, de 8 anos, e Diego, de 6 meses desde o Partenon até o Total. Enquanto Matheus curtia a apresentação e cuidava a torre para ver se o Papai Noel chegava, Diego dormia no colo da mãe. “A gente está gostando muito e acho bacana a festa da chegada do Papai Noel”, comentou ela.

A pequena Eduarda Guma, de 3 anos, aguardava angustiada a chegada do Bom Velhinho. No colo do pai, o industriário Maikell Guma, de 32 anos, Eduarda não tirava os olhos do céu a partir do momento que o helicóptero apareceu. “Ela está curtindo demais. Viemos todos os anos desde que ela nasceu”, explicou o pai.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895