Na sexta-feira pela manhã, todos os guichês registravam com filas para compra de passagens. A procura mais acentuada é por viagens para o interior do Estado, em especial as cidades de Santa Maria, Caxias do Sul, Pelotas e Bagé. Não há, no entanto, falta de bilhetes, conforme a administração da rodoviária.
Um alerta é para que os passageiros procurem antecipar a compra da passagem, garantindo a viagem no horário mais adequado. Ela pode ser adquirida diretamente nos postos de venda. Em Potro Alegre, são sete locais, além dos existentes em Canoas e Cachoeirinha.
A compra também pode ser efetuada com comodidade pela Internet por meio do site da Rodoviária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3210-0101 . As crianças maiores de 12 anos podem viajar sozinhas, mas é necessária documentação. Já as menores somente podem embarcar acompanhadas dos pais ou com autorização registrada no cartório.
Com informações do repórter Dico Reis