Pedra invade casa e mata duas pessoas em Esperança do Sul, na região Noroeste

Pedra invade casa e mata duas pessoas em Esperança do Sul, na região Noroeste

Polícia desconfia que o deslizamento tenha ocorrido por conta das fortes chuvas dos últimos dias

Jessica Hübler

Pedra invadiu residência e matou duas pessoas

publicidade

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após uma rocha rolar e invadir uma residência na estrada Lajeado Paixão, no interior do município de Esperança do Sul, na fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina. Onze pessoas estavam na casa quando aconteceu o acidente, na madrugada de domingo. Conforme a Polícia Civil, uma pedra aproximadamente do tamanho de um Volkswagen Fusca, invadiu a residência por conta de um deslizamento em um morro da região. A Polícia desconfia que o deslizamento tenha ocorrido por conta das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

O proprietário da residência, um senhor de 73 anos, e o marido da neta do mesmo, um rapaz de 22 anos, chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Caridade de Três Passos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. A esposa do proprietário, uma senhora de 66 anos, teve ferimentos graves, mas sobreviveu. A esposa do rapaz que faleceu, de 17 anos, e a filha do casal de idosos, de 35 anos, tiveram ferimentos leves.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o rapaz de 22 anos e a esposa, de 17, seriam moradores de Taquari, na região Central do Estado, e teriam ido à Esperança do Sul para visitar os familiares.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895