Policial militar morre afogado em piscina em Osório, no Litoral Norte

Policial militar morre afogado em piscina em Osório, no Litoral Norte

Vítima foi identificada como Joni Paulo Maciel Inácio, 48 anos

Por
Correio do Povo

publicidade

Um policial militar, de 48 anos, morreu afogado neste domingo, em uma piscina residencial, em Osório, no Litoral Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Joni Paulo Maciel Inácio. O incidente aconteceu por volta das 16h30min.

O atendimento foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que tentou reanimar o policial militar, que não resistiu. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o afogamento de Inácio. A Polícia Civil disse que não tem detalhes sobre o caso.

Segundo os Bombeiros, o policial teria recém retornado para a Brigada Militar já que havia se aposentado há alguns anos. Inácio praticava corridas e, inclusive, participou de maratonas. O velório ocorre a partir das 23h deste domingo, na capela da Igreja do Caravaggio, em Osório.

Por meio de nota, a Brigada Militar lamentou o falecimento do sargento. "O CRBM apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar, momento em que palavra nenhuma é capaz de representar tamanha dor sentida pela família".

Confira a nota na íntegra

"O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) lamenta o falecimento, neste domingo, 14 de janeiro de 2018, do Sargento JONI PAULO MACIEL INÁCIO, que servia no 3º Batalhão Rodoviário, na 5ª Companhia, em Osório-RS, onde deixou grandes amigos que lamentam muito a sua partida.

O velório acontecerá hoje(14/01), a partir das 23hs, na capela da Igreja do Caravaggio, na Av. Marcílio Dias esquina com Rua Brasil, ao lado da igreja, bairro Caravaggio, em Osório.

O CRBM apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar, momento em que palavra nenhuma é capaz de representar tamanha dor sentida pela família."