Policial militar morre após viatura cair em pedreira no interior de Parobé

Policial militar morre após viatura cair em pedreira no interior de Parobé

Acidente aconteceu na localidade de Morro da Pedra

Correio do Povo

Policial morreu após viatura cair no açude

publicidade

Um policial militar morreu após a viatura do Comando Ambiental da Brigada Militar cair em um açude - buraco formado pela extração de pedra grés - no interior de Parobé. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira, na localidade do Morro da Pedra, enquanto o soldado e outro colega fiscalizavam o local.

De acordo com a Brigada Militar, o condutor da viatura teria perdido o controle do veículo que caiu no buraco, que tem entre 8 e 10 metros de profundidade. O outro policial que estava no veículo sobreviveu. Ele teria saído do carro pela janela. Não se sabe quem estava dirigindo a Ford Ranger de cor branca.

Soldado Pedro Pereira, 35 anos, foi retirado da água pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Taquara, onde chegou sem vida. Ele deixa a mulher e uma filha.

O velório do policial vai ocorrer no Cemitério São José (avenida Taquara, 411, bairro Guarujá, em Parobé) a partir das 23h. O corpo será velado às 15h30min, onde receberá homenagens da guarda fúnebre. A partir das 16h, está previsto o deslocamento para Novo Hamburgo, quando ocorrerá cerimônia de cremação.

BM lamenta morte de policial

"O Comando-Geral da Brigada Militar comunica, com pesar, o falecimento do Soldado Sandro Pereira, ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), durante ocorrência. Ele tinha 35 anos e deixa esposa e filha.

O Soldado iniciou sua carreira na Brigada Militar em outubro de 2006 e atualmente atuava no Comando Ambiental da Brigada Militar, em Taquara.

O horário e o local do velório e sepultamento ainda não foram definidos.

A Corporação deseja que Deus conforte o coração dos familiares e amigos."


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895