Porto Alegre promove mutirão na região das Ilhas para atualizar CadÚnico

Porto Alegre promove mutirão na região das Ilhas para atualizar CadÚnico

Prefeitura trabalha para atualizar dados das famílias registradas no sistema

Correio do Povo

publicidade

A Prefeitura de Porto Alegre realiza neste sábado mais um mutirão, desta vez na região das Ilhas, para atualizar o Cadastro Único, do Governo Federal. A ação acontece na Ilha dos Marinheiros (Escola Infantil Marista Tia Juçara - rua Santa Rita de Cássia, nº 90), das 8h às 14h. 

Conforme o Executivo, para a atualização cadastral é preciso comparecer com documentos originais dos familiares: CPF ou título de eleitor do responsável maior de 16 anos; carteira de identificação, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou Certidão de casamento, comprovante de residência e comprovante escolar.

Para a próxima semana, duas novas unidades de atendimento descentralizado voltam a funcionar na Capital. Na região Cristal, ela será na Subprefeitura do bairro Tristeza (av. Copacabana, 1096) e na região Extremo Sul na Subprefeitura do bairro Belém Novo (av. Des. Jorge Mello Guimarães, 12), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

De acordo com a Prefeitura, Porto Alegre bateu recorde de atendimentos no sistema do Cadastro Único na última semana. Entre atualizações de dados, novos cadastros e consultas, foram 3.600 famílias atendidas. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895