Porto Alegre registra 48° óbito pela Covid-19

Porto Alegre registra 48° óbito pela Covid-19

Este foi o terceiro óbito registrado na Capital nesta terça-feira

Correio do Povo

SES contabiliza 302 óbitos; Número chega, pelo menos, a 310

publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na noite desta terça-feira, o 48° óbito pela Covid-19 em Porto Alegre. Trata-se de um homem, de 49 anos, que estava internado desde fevereiro no Hospital Cristo Redentor, após AVC hemorrágico e foi transferido ao Hospital Santa Ana. O paciente tinha histórico de hipertensão e teve teste positivo para coronavírus.

Com este óbito, e outros sete ainda não contabilizados pela Secretarial Estadual da Saúde (SES), o Rio Grande do Sul registra, pelo menos, 310 vítimas fatais do coronavírus.

Esta foi o terceira morte registrada por Porto Alegre nesta terça-feira. Mais cedo, a pasta contabilizou duas mortes relacionadas ao novo coronavírus na cidade, de uma mulher, de 83 anos e de um homem, de 60 anos.

Covid-19 faz a 10ª vítima em Sapucaia

A Prefeitura de Sapucaia do Sul confirmou no final da tarde desta terça-feira a 10ª morte por Covid-19 na cidade. A vítima é um homem de 79 anos, morador do bairro Jardim, que esteve internado no Hospital Getúlio Vargas, desde o dia 18 de maio até o último sábado (6), quando faleceu. O resultado do exame positivo saiu nesta terça-feira e a vítima tinha como comorbidade doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão. Além do óbito, a Prefeitura também foi informada de 10 novos casos, aumentando para 178 casos confirmados. Destes, 109 já estão recuperados. Dos dez novos casos, todos estão em isolamento domiciliar. Ao todo, Sapucaia já realizou 1.148 testes, 956 foram descartados e 37 seguem em investigação. Hoje, 55 casos seguem em isolamento domiciliar e quatro estão hospitalizados.

SES contabiliza 302 óbitos, mas número chega, pelo menos, a 310

O Rio Grande do Sul passou das 300 vítimas fatais por Covid-19 nesta terça-feira. O balanço divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) informa que 302 pessoas morreram devido à doença no Estado. O número, porém, já é maior, conforme levantamento das secretarias municipais, que contam, pelo menos, 310 mortos, incluindo os dois óbitos mais recentes, em Sapucaia do Sul e Porto Alegre. 

 

 

Óbitos ainda não contabilizados pela SES:

Alegrete - mulher, 70 anos
Gravataí - mulher, 61 anos
Santa Maria - homem, 76 anos
São Leopoldo - homem, 56 anos
Porto Alegre - homem, 60 anos
Porto Alegre - homem, 49 anos
Sapucaia do Sul - homem, 79 anos
Viadutos - mulher, de 83 anos 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895