Porto Alegre tem trânsito carregado e pontos de acúmulo de água devido à chuva

Porto Alegre tem trânsito carregado e pontos de acúmulo de água devido à chuva

Instabilidade deverá seguir nos próximos dias na Capital

Correio do Povo

Chuva permanece no Estado nesta quarta-feira

publicidade

A instabilidade voltou a Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira e provocou inúmeros transtornos. Os mais afetados foram os motoristas, uma vez que o trânsito ficou sobrecarregado em várias avenidas, segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Há pelo menos quatro pontos de acúmulo de água e estão concentrados na zona Norte da cidade. Outros dois estão na avenida Cristóvão Colombo, além de mais um na avenida Benjamin Constant. 

Conforme a EPTC, há três locais com semáforos que estão fora de operação: na avenida Ceará com a avenida Cairú; rua 18 de novembro com Ceará e na avenida Plínio Brasil Milano, próximo à avenida dos Industriários. 

 

 

Os agentes identificaram trânsito carregado na chegada ao centro pelo Túnel da Conceição e nas avenidas Protásio Alves perto da Terceira Perimetral, Assis Brasil próximo ao Obirici e João Pessoa próximo à Ipiranga. O alerta da EPTC é para que os motoristas tenham cuidados, especialmente para não 'jogar água em pedestres que transitam na calçada'. Foram identificados ainda semáforos em amarelo piscantes em alguns pontos. 

A instabilidade atinge outras regiões do Rio Grande do Sul  nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, na maior parte do Estado, a temperatura pouco varia e deve permancecer amena devido ao tempo chuvoso. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895