Geral

PRF flagra motorista com carteira suspensa duas vezes no mesmo dia

Abordagens ocorreram na BR 386, em Carazinho e Sarandi

PRF flagra motorista com carteira suspensa duas vezes no mesmo dia
PRF flagra motorista com carteira suspensa duas vezes no mesmo dia Foto : Divulgação / PRF / CP
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nesta terça-feira, na BR 386, um motorista de Caxias do Sul com direito de dirigir suspenso, por duas vezes, em um intervalo de duas horas.

A primeira abordagem ocorreu no km 183, em Carazinho. Notificado da irregularidade, o condutor ficou ciente da necessidade de comparecer para depor em juízo, já que a ação configura crime de trânsito. Em seguida, ele seguiu viagem na carona, após apresentar um motorista habilitado para conduzir o veículo.

Duas horas depois, outra equipe da PRF flagrou o mesmo condutor dirigindo o automóvel próximo ao posto da corporação em Sarandi, no km 135. Quando abordado, ele se mostrou nervoso e surpreso.

A equipe que realizou a primeira abordagem foi até o local e reconheceu o motorista. Mais uma vez autuado, ele teve o carro retido na segunda abordagem e precisou pedir carona em outro veículo para seguir viagem.