Primeira dose da vacina no Rio será aplicada nesta segunda-feira diante do Cristo

Primeira dose da vacina no Rio será aplicada nesta segunda-feira diante do Cristo

O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes (DEM), que participará do evento ao lado do governador em exercício, Cláudio Castro (PSC)

AE

Primeira dose da vacina será aplicada em ato simbólico marcado para às 17h desta segunda-feira

publicidade

Será diante do Cristo Redentor que o Rio de Janeiro dará a largada para a vacinação contra o coronavírus. A primeira dose da vacina será aplicada em ato simbólico marcado para às 17h desta segunda-feira, diante do mais famoso símbolo da cidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), que participará do evento ao lado do governador em exercício, Cláudio Castro (PSC). Os detalhes sobre como será feita a campanha de imunização na cidade serão explicados no início da tarde.

Na noite de domingo, horas após a liberação do uso emergencial das vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca por parte da Anvisa, o governo do Estado chegou a anunciar que a vacinação no Rio de Janeiro começaria na quarta-feira, como previra inicialmente o Ministério da Saúde. Hoje o ministro Eduardo Pazuello declarou que a vacinação em todo o País poderia ser feita já a partir das 17h, o que fez o Rio antecipar o ato simbólico.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895