Professora teria sido agredida por aluno com relho no Centro do RS

Professora teria sido agredida por aluno com relho no Centro do RS

Estudante diz que se descontrolou ao discutir com outro colega

Renato Oliveira

Professora da escola de Ensino Fundamental Castro Alves teria sido agredida por aluno com relho

publicidade

Uma professora da escola de Ensino Fundamental Castro Alves, de Faxinal do Soturno, no Centro do Estado, teria sido agredida por um aluno de 11 anos com um relho. A Brigada Militar (BM) e Conselho Tutelar do municipio foram acionados e verificaram marcas da agressão nas costas da educadora. Ela ainda foi mordida em um dos braços. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira.

A mulher foi atendida primeiramente por uma ambulância do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento no Hospital São Roque (HCRS). Ainda de acordo com a ocorrência na BM, o aluno sofre de problemas psicológicos e toma medicamentos controlados. A criança também foi encaminhado para o HCSR.

Na ocorrência registrada na polícia, o aluno informou que sofre agressões por parte de familiares e durante a discussão com outro colega se descontrolou e agrediu a professora. A secretária de Educação do município, Carolina Spanevello, informou que ocorreu uma tentativa de acalmar o estudante. O relho usado estava em uma sala da escola com outros itens gauchescos que estão expostos no estabelecimento, alusivo ao mês do gaúcho.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895