Protesto bloqueia avenida Voluntários da Pátria, em Porto Alegre

Protesto bloqueia avenida Voluntários da Pátria, em Porto Alegre

Grupo pede justiça em função do atropelamento de menino de seis anos

Rádio Guaíba e Correio do Povo

Protesto bloqueia avenida Voluntários da Pátria, em Porto Alegre

publicidade

Dezenas de ciclistas e moradores do bairro Floresta bloqueiam a avenida Voluntários da Pátria, nas proximidades da rua Câncio Gomes, em um protesto pela morte do menino Gustavo Luiz da Silva Rosa, de seis anos, que foi atropelado por um ônibus na última terça-feira, quando andava de bicicleta, na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Hoffmann, região central de Porto Alegre. 

Viaturas da Brigada Militar e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estão no local. O trânsito na região está congestionado, principalmente nas avenidas Castelo Branco e Sertório. O clima é de tensão. Conforme a Rádio Guaíba, um dos policiais chegou a engatilhar uma arma em direção aos manifestantes.

Menino morreu atropelado por ônibus

Na última terça, Gustavo Luiz da Silva Rosa morreu ao ser atropelado por um ônibus da linha 703, Vila Farrapos. Ele foi atingido no fim da tarde e não resistiu aos ferimentos, perdendo a vida no local. Moradores da região depredaram parte do veículo após a morte da criança e a Brigada Militar precisou ser retirado às pressas do local. Ele foi levado para a sede da Delegacia de Trânsito, no Palácio da Polícia.

Bookmark and Share 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895