Protesto no Rio tem pelo menos um ferido

Protesto no Rio tem pelo menos um ferido

Profissional da TV foi levado ao hospital após ser atingido por estilhaços na cabeça

AE e Agência Brasil

Protesto no Rio tem pelo menos um ferido

publicidade

Um cinegrafista da TV Bandeirantes foi ferido na cabeça por estilhaços de uma bomba enquanto filmava o protesto. Levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, ele foi submetido a cirurgia. Até a noite desta quinta-feira, 6, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. Não se sabe quem lançou a bomba que atingiu o profissional.

A Polícia Militar (PM) prendeu 28 manifestantes que participavam de um protesto contra o aumento das passagens de ônibus na Central do Brasil. O grupo foi colocado em um micro-ônibus da PM e levado para a 19ª Delegacia de Polícia.

O protesto começou pacífico às 18h30min com uma passeata pela Avenida Presidente Vargas até a Central do Brasil, mas terminou em um grande tumulto, quando os manifestantes invadiram o prédio da central e forçaram a liberação das roletas.

Policiais da tropa da choque interviram atirando bombas de gás com o objetivo de esvaziar a estação, de onde partem todos os ramais de trem da capital fluminense. Em alguns momentos do confronto dentro da Central da Brasil, os manifestantes jogaram pedras contra os policiais, que responderam com bombas de gás e cassetetes.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895