Quatro morrem em colisão na praça de pedágio da Anhanguera, em SP

Quatro morrem em colisão na praça de pedágio da Anhanguera, em SP

Colisão envolveu três carros e, dos três sobreviventes, dois estão internados em estado grave

AE

publicidade

Um acidente no pedágio de Nova Odessa, no interior de São Paulo, na Rodovia Anhanguera (SP 330), deixou quatro mortos e três feridos na noite dessa quarta-feira. A colisão envolveu três carros e, dos três sobreviventes, dois estão internados em estado grave.

Um dos veículos atingiu em alta velocidade outro que estava parado na cabine e que ainda foi arremessado contra o terceiro carro. Das vítimas, três morreram no local presas às ferragens, enquanto outra foi socorrida com vida a um hospital da região, mas não resistiu e também faleceu na madrugada desta quinta-feira.

Os mortos são Ailton Aparecido Paula, de 60 anos, de Paulínia, além de Fabiane Rossi, de 43, Conceição Aparecida Leite Rossi, de 66, e Amélia Cortese Leite, de 89. Estas três últimas, mãe, filha e avó são de Campinas. Um casal de Paulínia segue internado em um hospital de Sumaré. O outro foi ferido sem gravidade.

As mulheres estavam em um Fox e retornavam da casa de parentes em Itirapina. O carro em que estavam foi atingido na traseira por um Prisma, vindo a se chocar com um Fiat Strada que estava deixando a cabine do pedágio um pouco à frente.

Apuração

O Fox era dirigido pela neta e o carro causador do acidente também tinha três pessoas de uma mesma família, cujo veículo ainda bateu na mureta de proteção antes de atingir o da frente. As causas serão apuradas em inquérito a ser aberto pela Polícia Civil, sendo a ocorrência registrada na delegacia de Nova Odessa.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895