Quatro pessoas morrem afogadas durante o Natal no Rio Grande do Sul

Quatro pessoas morrem afogadas durante o Natal no Rio Grande do Sul

Mortes ocorreram em Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Rio Pardo e Travesseiro

Rádio Guaíba

publicidade

Ao menos quatro pessoas morreram afogadas neste final de semana de Natal no Rio Grande do Sul. As mortes foram registrados nos municípios de Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Rio Pardo e Travesseiro. 

Na tarde desse domingo, o corpo de Vanderlei César Schneider, de 37 anos, foi encontrado no rio Forqueta, no interior de Travesseiro, no Vale do Taquari. Schneider desapareceu nas águas do rio na noite de sábado ao tentar salvar a filha, que estava na água. A menina de oito anos foi resgatada com vida. 

Em Rio Pardo, o corpo de Maiquel Ferreira da Silva, de 20 anos, foi localizado na Praia dos Ingazeiros. A vítima teria caído em um buraco enquanto se banhava em uma área proibida, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Na cidade de Dois Irmãos, um jovem também morreu afogado no Arroio Feitoria. A vítima foi identificada como Leonardo Cardoso Ajala, de 18 anos. O afogamento foi registrado na tarde de domingo.

Nesse sábado, em Eldorado do Sul, os bombeiros encontraram o corpo de um homem no rio Jacuí, nas imediações da Ponte do Guaíba. A vítima ainda não foi identificada.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895