Quero-Quero se une à campanha de socorro às vítimas de São Lourenço

Quero-Quero se une à campanha de socorro às vítimas de São Lourenço

Rede de lojas está arrecadando donativos que serão distribuídos à comunidade afetada

Correio do Povo

publicidade

Para quem deseja enviar donativos às vítimas da enxurrada na Região Sul do Estado, a rede de lojas Quero-Quero se uniu à campanha de solidariedade que já se espalha pelo Rio Grande do Sul. No sábado, dois caminhões com doações de colaboradores da empresa e de clientes já partiram em direção à São Lourenço do Sul, o município mais atingido. Na segunda-feira, sairá outro carregamento rumo à loja da empresa naquela cidade, onde os donativos serão distribuídos à comunidade afetada.

A coleta é feita na Quero-Quero de Cachoeirinha (Avenida Flores da Cunha, 1943 - Parada 52). Estão sendo recolhidos agasalhos, alimentos não-perecíveis, água potável, materiais de limpeza e de higiene. De acordo com o gerente-geral de Marketing da empresa, Paulo Gilberto da Rosa, até funcionários da loja de São Lourenço foram afetados.

“Convidamos não apenas os nossos colaboradores, que são em torno de 300 pessoas, mas a comunidade em geral para que façam suas doações. A Quero-Quero será um ponto de coleta”, afirma ele, ressaltando que as viagens à São Lourenço acontecerão conforme as doações forem chegando. “Estamos prontos para fazer o número de viagens necessárias. Tendo doações, estaremos levando à cidade”, diz Rosa.


Bookmark and Share



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895