Rio Grande do Sul chega ao 16º dia do ano com marcas negativas

Rio Grande do Sul chega ao 16º dia do ano com marcas negativas

Porto Alegre registrou 6,6ºC no bairro Jardim Botânico

Correio do Povo

Frio no Rio Grande do Sul só irá perder força na quinta-feira

publicidade

O Rio Grande do Sul chegou nesta terça-feira ao 16º dia do ano com marcas negativas. De acordo com a MetSul Meteorologia, o frio foi mais intenso do que nessa segunda e ao menos quatro regiões apresentaram temperaturas abaixo de 0ºC: Oeste, Sul, Noroeste e Planalto. 

A cidades localizadas na Serra, na região Central e na Campanha marcaram temperaturas em 0ºC. Municípios do Vale do Sinos começaram o dia com 4ºC, enquanto em Porto Alegre, no bairro Jardim Botânico, a mínima registrada foi de 6,6ºC no amanhecer. 

Esta terça-feira começou com nevoeiro, que já se dissipou em algumas regiões. Em diversas partes do Rio Grande do Sul, a presença do sol será garantida por conta do ar, que está mais seco. Sem nebulosidade, muitas áreas deverão ter até céu claro, casos de municípios da Serra e da região dos Vales, além de Porto Alegre. 

A exemplo de ontem, a tarde será novamente fria, com máximas que ficam na casa dos 15ºC. À noite, volta a esfriar, período que irá anteceder uma nova madrugada gelada. Já na quinta e na sexta-feira, o ar polar irá perder força. Estará frio, mas o clima será um pouco mais ameno, tanto que as máximas poderão até ultrapassar os 20ºC.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895