Rio Grande do Sul soma 34 mortos por Covid-19

Rio Grande do Sul soma 34 mortos por Covid-19

Número de casos confirmados no Estado chegou a 1.096

Correio do Povo

Nas últimas 24 horas, SES registrou 4 óbitos e mais 51 casos confirmados

publicidade

O Rio Grande do Sul registrou cinco óbitos em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com os dados da Secretaria Estadual da Saúde divulgados até o início da noite. Esta foi a maior marca de óbitos em um só dia. Agora, o total de vítimas da pandemia no Estado chega a 34.

Um homem, de 37 anos, pneumopata, hipertenso e obeso, morador de Lajeado, faleceu no dia 22 de abril, mas teve seu diagnóstico de coronavírus confirmado nesta sexta-feira. Outra vítima fatal foi um homem, de 43 anos, morador de Garibaldi, que morreu por parada cardiorrespiratória, nesta manhã, sem histórico de doenças prévias, de acordo com a pasta. 

 

Além destes casos, nesta sexta, a SES contabilizou o óbito de um homem de 75 anos, que já havia sido informado pela Secretaria Municipal de Saúde da Capital nesta sexta-feira. Mais cedo, a pasta registrou outros dois óbitos no Rio Grande do Sul: um homem de 67 anos, de Venâncio Aires, e uma mulher, de 86 anos, de Lajeado. Em Lajeado, com 43 casos confirmados, foram 2 óbitos em 24h.

Casos chegam a 1.096

De acordo com o boletim epidemiológico da SES, publicado na noite desta sexta-feira, às 18h, o Rio Grande do Sul registra 1.096 casos confirmados de Covid-19. Em relação ao informe da noite anterior, são 57 novos casos. Até o momento, a doença já atinge 113 municípios em todo o Estado. Dos infectados com o coronavírus, 693 pacientes já se recuperaram.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895