As precipitações também provocaram o afundamento de um bueiro da ERS 332, o que bloqueia um trecho da rodovia entre Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos, no Norte gaúcho. Nas proximidades do local, há um desvio que eleva a viagem entre os dois municípios em 10 quilômetros. Nesse domingo, engenheiros inspecionaram a estrada, que não é pavimentada e registra presença de inúmeros buracos, mas, por enquanto, não foram divulgadas estimativas sobre quando ocorrerá a liberação do tráfego de veículos.
O transbordamento do Rio Carreiro causou a interrupção do km 20 da ERS 441, entre Vista Alegre do Prata e Guaporé. Quem precisa se deslocar entre os dois municípios deve desviar por dentro da cidade de Casca e Nova Bassano e acessar a ERS 324.
A ponte de Cotiporã, na Serra, ficou submersa por causa das chuvas que encheram o Rio das Antas durante a madrugada. As águas interrompem uma estrada vicinal que liga Cotiporã a Bento Gonçalves e os motoristas devem usar o desvio por Veranópolis.