Rodovia na Serra é liberada após 14 horas de bloqueio

Rodovia na Serra é liberada após 14 horas de bloqueio

Duas pessoas morreram na colisão entre três caminhões na ERS 122, em Flores da Cunha

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Rodovia é liberada após acidente com três carretas em Flores da Cunha

publicidade

A ERS 122 foi liberada na manhã desta quarta-feira depois de ficar 14 horas interditada por conta de um acidente que envolveu três carretas e causou a morte de duas pessoas em Flores da Cunha, na Serra.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Bento Gonçalves, primeiro houve o tombamento de uma carreta carregada com frango vivo no km 108 da ERS 122. A suspeita é de que, em seguida, um grupo de pessoas tenha invadido a pista para pegar a carga, o que obrigou o motorista de um segundo caminhão que transportava perus a desviar e acabou colidindo frontalmente em outro veículo de grande porte que carregava queijo, salame e presunto.

O motorista do segundo caminhão, Alcides Rui, e o pedestre atropelado, Edson Teles, morreram na hora. O homem que dirigia a terceira carreta teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Flores da Cunha. Já o condutor da carreta tombada não se feriu. Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, de onde já receberam alta.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895