Geral

"Rosinha" já ganhou peso e tem mais de 100 interessados

Animal foi encontrado em lixeira na Capital

Rosinha já ganhou 1,4kg e tem mais de 100 interessados
Rosinha já ganhou 1,4kg e tem mais de 100 interessados Foto : Bárbara Colombo / Especial CP
A cadela "Rosinha" já ganhou 1,4kg e deve ter alta do tratamento entre 40 e 50 dias. Em seguida, passará por esterilização para poder ser adotada. O animal foi levado para uma clínica em Canoas e vai se recuperar num abrigo para cães em Esteio. 

A expectativa é de que a cadela esteja com a saúde recuperada em 60 dias para poder passar pelo processo de adoção. O número de pretendentes já passa de 100, há inclusive moradores de outros estados segundo a vendedora Bárbara Colombo, que encontrou o animal. Ela  pede para que as pessoas "abram o coração" para tantas outras Rosinhas que aguardam adoção e que sofrem pelas ruas.  

 A cadelal foi encontrada dentro de uma lata de lixo no bairro Anchieta, em Porto Alegre, no dia 3 de maio. Rosinha estava com anemia e com o pelo pintado de rosa. 

Assista à reportagem da TV Record: 




Bookmark and Share