A presença de banhistas foi grande, como se pode acompanhar na beira mar de Tramandaí, no final da manhã. Com bandeira amarela, o mar não estava tão agitado, como na sexta-feira. Essas condições fizeram a alegria de quem optou por passar só o final de semana na praia, como o caso das irmãs Andrea e Tais Lucas Silva, acompanhadas das respectivas filhas, Júlia, de 8 anos, e Carolina, de 9 anos.
Moradoras de Gravataí, elas vieram, possivelmente, fechar a temporada de verão. “Esse é o último. Agora só se o tempo ajudar muito”, disse Andrea. E se as irmãs aproveitavam para conversar nas areias, as suas filhas se divertiam dentro do mar, acompanhadas por boias infláveis rosas. Com o acessório, elas puderam brincar e flutuar nas águas, sempre aos olhares das mães. “Está perfeito”, definiram as duas primas, em uma manifestação única.
Manhã de sol forte e temperaturas elevadas na praia de Tramandaí. @correio_dopovo @RdGuaibaOficial pic.twitter.com/X918xqa01L
— Mauren Xavier (@maurenxavier09) February 24, 2018
E com calor, ficar dentro do mar não foi uma opção, mas obrigação. Água clara E temperatura agradável. @correio_dopovo pic.twitter.com/Yazd3hjDOn
— Mauren Xavier (@maurenxavier09) February 24, 2018