Geral

Salgado Filho abre para decolagens

Terminal segue fechado para pousos devido à neblina

Após ficar fechado mais de quatro horas, o Aeroporto Internacional Salgado Filho abriu para decolagens, mas segue sem realizar pousos por causa da neblina, neste sábado. A falta de visualização também dificultou o trânsito na Capital.

Após a passagem da instabilidade que provoca estragos severos em Santa Catarina e foi leve no Rio Grande do Sul, o sol deve aparecer no Estado tanto neste sábado como no domingo, segundo a MetSul Meteorologia. Uma frente fria deve passar pela costa, o que deve trazer nuvens para o Estado. Áreas no Leste gaúcho podem ter até chuva isolada neste fim de semana, apesar do sol aparecer durante a maior parte do dia.

A temperatura sobe mais, com máximas acima de 20ºC à tarde na maioria das regiões. Já o domingo, com ar mais frio, deve ter marcas menores.


Bookmark and Share