Geral

Salgado Filho fecha para pousos e decolagens devido à neblina

Terminou aéreo teve 16 voos foram cancelados e quatro sofreram atrasos

Terminou registrou três voos cancelados e duas viagens atrasadas
Terminou registrou três voos cancelados e duas viagens atrasadas Foto : André Ávila
A neblina que atinge a zona Norte de Porto Alegre na manhã desta terça-feira fechou o Aeroporto Internacional Salgado Filho para pousos e decolagens às 4h30min. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o terminal registrou 16 cancelamentos e quatro atrasos nas chegadas e nas partidas.

Das 18 chegadas programadas para ocorrer, oito foram canceladas e outras duas estão atrasadas. Das 31 partidas agendadas para o começo desta manhã, oito foram canceladas e dois sofreram atrasos.

O sol predomina novamente no Rio Grande do Sul nesta terça-feira, resultado da massa de ar seco e frio de alta pressão que persiste sobre o Estado. Será o terceiro dia seguido com mínimas abaixo de zero, que tendem a se concentrar nos Aparados e na Serra.

Com isso, é esperada a formação de geada na maioria das regiões do RS novamente. A temperatura sobe à tarde e deve ter marcas mais altas nesta terça do que as registradas nessa segunda.

Bookmark and Share