Geral

Salgado Filho fecha para pousos e decolagens devido ao nevoeiro

Aeroporto de Porto Alegre já registrou cancelamento de quatro voos

Motoristas precisaram ter atenção devido à neblina
Motoristas precisaram ter atenção devido à neblina Foto : Pedro Revillion
O Aeroporto Internacional Salgado Filho está fechado para pousos e decolagens na manhã desta quarta-feira devido à forte neblina que atinge a zona Norte de Porto Alegre. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), as operações estão interrompidas desde as 5h10min.

Até às 7h, 19 partidas estavam programadas. Apenas uma foi cancelada e nenhum voo está atrasado. Das 10 chegadas programadas, três foram canceladas e apenas uma estava atrasada.

Conforme a Concepa, concessionária que administra a freeway, a rodovia registrou forte neblina no começo da manhã. O nevoeiro se estende até os postos de pedágio de Santo Antônio da Patrulha e de Gravataí. A recomendação da empresa aos motoristas que trafegam pela BR 290 é ligar os faróis e andar em velocidade reduzida. 


Aeroporto está fechado desde às 5h devido à neblina em Porto Alegre / Foto: Pedro Revillion

Previsão do tempo


Depois de ter as primeiras mínimas negativas do ano,  o Rio Grande do Sul verá a massa de ar polar que está sobre o Estado se afastar, gradualmente, para o oceano, o que proporcionará uma elevação das temperaturas ao longo do dia. No entanto, ainda faz muito frio ao amanhecer na maioria das localidades do território gaúcho.

Bookmark and Share