Geral

Salgado Filho reabre após quase três horas fechado

Aeroporto de Porto Alegre opera por instrumentos

Depois de pouco mais de três horas fechado, o aeroporto internacional Salgado Filho reabriu às 14h23min desta segunda-feira. O terminal, que agora funciona por instrumentos, ficou fechado para pousos por causa do mau tempo em Porto Alegre.

De acordo com informações da Infraero, dos 55 voos programados para esta segunda-feira, oito foram cancelados e 10 estão com atraso superior a 30 minutos. Das 66 partidas programadas, 11 foram canceladas e seis estão com atraso superior a meia hora.

Voo do Grêmio atrasado

O fechamento do aeroporto Salgado Filho por pouco mais de três horas no final da manhã desta segunda-feira provocou atraso no voo que levará a delegação do Grêmio para Santiago, no Chile. Na quarta-feira, a equipe de Renato Portaluppi enfrenta a Universidad Católica, às 21h50min, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ciente do atraso, o grupo nem deixou o estádio Olímpico e espera a confirmação do voo para seguir em direção ao terminal.

Bookmark and Share