Sartori lamenta morte de Raul Randon: "Perdemos uma grande liderança empreendedora"

Sartori lamenta morte de Raul Randon: "Perdemos uma grande liderança empreendedora"

Empresário faleceu na noite de sábado, em São Paulo

Correio do Povo

Governador Sartori com o empresário Raul Randon

publicidade

O governador José Ivo Sartori lamentou, ainda na madrugada deste domingo, a morte do empresário Raul Randon. Em nota oficial, publicada no site do governo do Estado, Sartori disse que "o Rio Grande do Sul e o Brasil perdem uma grande liderança empreendedora, cuja simplicidade era sua principal característica, tanto que estava sempre presente no chão de fábrica".

O governador destacou ainda o "legado importante" que o empresário deixa e prestou condolências a família Randon. Raul morreu no sábado, aos 88 anos. O empresário estava internado no Hospital Alberto Einstein, em São Paulo, desde dezembro e faleceu de complicações cirúrgicas.

Confira a íntegra da nota

"Acabo de receber a triste notícia do falecimento de Raul Randon. O Rio Grande do Sul e o Brasil perdem uma grande liderança empreendedora, cuja simplicidade era sua principal característica, tanto que estava sempre presente no chão de fábrica.

Raul Randon cumpriu sua caminhada e deixa um legado importante, sem esquecer da sua postura, da forma transparente de expor posições e da maneira acessível e solidária de ser.

Nossos sentimentos à dona Nilva, a seus filhos e a toda família Randon."

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895