Seguem as buscas por duas vítimas em Agudo

Seguem as buscas por duas vítimas em Agudo

Mesmo com o dia ensolarado, nenhum corpo foi encontrado nesta sexta

Correio do Povo

Equipes ainda buscam duas vítimas da tragédia em Agudo

publicidade

Continua a procura por Denise Marion Dunke, 31 anos, e Nelo dos Santos, 29, desaparecidos desde a queda da ponte sobre o rio Jacuí, em Agudo. Além de barcos, helicóptero e mergulhadores, as equipes de busca ainda estão utilizando cães farejadores e conjunto de cavalaria. Entretanto, apesar do dia ensolarado na cidade, eles não foram encontrados. As buscas devem continuar até por volta das 21h nesta sexta.

Denise é filha de Lori Ella Niemeyer Dumke, uma das vítimas da tragédia em Agudo. Nelo é noivo de Denise. Além de Lori, os corpos de Renato Camargo e Hilberto Boeck, vice-prefeito da cidade, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil e sepultados nesta sexta.

"A gente torce mais do que tem esperança, é uma vontade muito grande que nós temos de encontrar essas outras duas vítimas", afirmou o Major Ávila, comandante da operação. Na quinta-feira, quatro mergulhadores e quatro especialistas de embarcações chegaram ao município para se somar às buscas. O grupo já conta com mais de 40 pessoas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895