Sepultado corpo de jovem que morreu em parada de ônibus

Sepultado corpo de jovem que morreu em parada de ônibus

Cerca de 100 pessoas acompanharam atos fûnebres

Rádio Guaíba

publicidade

Foi enterrado no final da tarde desta quarta-feira o corpo de Valtair Jardim de Oliveira, de 21 anos, que morreu eletrocutado ontem em uma parada de ônibus na avenida João Pessoa, no Centro da Capital. Cerca de 100 pessoas acompanharam os atos fúnebres no Cemitério Parque Jardim da Paz. O caixão, coberto com a bandeira do Grêmio, foi carregado por integrantes do grupo Canhonaço, do qual Valtair era percussionista.

Oliveira estava acompanhado de um colega quando encostou no corrimão da estação Universidade. De acordo com moradores da região, o corrimão estaria energizado há dias. Durante a madrugada, equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) desligaram a energia no local.

À tarde, técnicos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram uma vistoria no local. A área foi isolada e a prefeitura informou que abrirá uma sindicância para apurar responsáveis pelo fato.

Mais cedo, o prefeito José Fortunati,determinou a realização de uma varredura para verificar a situação das instalações elétricas de paradas de ônibus dotadas de sistema de iluminação.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895