Sepultados moradores de Santa Rosa mortos em acidente na BR 386

Sepultados moradores de Santa Rosa mortos em acidente na BR 386

Vítimas estavam em caminhonete atingida por Honda Civic, em Soledade

Felipe Dorneles / Correio do Povo

Familiares e amigos acompanharam sepultamento de vítimas

publicidade

O sepultamento dos corpos de duas vítimas do acidente ocorrido em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí, foi acompanhado por centenas de pessoas na manhã desta terça-feira em Santa Rosa, município do Noroeste do Estado. O casal estava na caminhonete S10, que colidiu frontalmente contra um Honda Civic na BR 386, causando a morte de sete pessoas nessa segunda-feira.

O casal Domingos de Oliveira Vargas, de 66 anos, e a mulher dele, Isabel Portinho, de 54 anos, era proprietário da Metalúrgica Vargas. Amigos do grupo de terceira idade que o casal frequentava e familiares permaneceram durante horas no velório. A amiga que estava na S10 no momento do acidente, Natália Kolling da Silva, de 55 anos, foi velada no mesmo local. O corpo dela será sepultado no Cemitério Municipal de Alecrim, a 50 quilômetros de distância de Santa Rosa.

Os corpos das três vítimas chegaram em Santa Rosa às 23h30min dessa segunda-feira. O velório ocorreu no Crematório Dom José, seguido de uma missa. As outras vítimas do acidente estavam no Civic. Eram da mesma família: o motorista Jairo Martins Machado, 32 anos, a esposa, Sandra Gobbi da Silva, 28 anos, Nicolas Gobbi Machado, seis anos e o bebê de dois meses do casal. No acidente, um Voyage com placas de Erechim acabou colidindo nos dois veículos e capotou na estrada. José Carlos Porto, 36 anos, que conduzia o veículo, sofreu lesões leves.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895