Geral

Serra registra temperaturas inferiores aos 6ºC

Moradores de Farroupilha enfrentaram um frio de 5,7ºC nesta manhã

Moradores de Farroupilha enfrentaram um frio de 5,7ºC nesta manhã
Moradores de Farroupilha enfrentaram um frio de 5,7ºC nesta manhã Foto : Karine Gauer / Especial CP
Os moradores da Serra gaúcha enfrentaram um frio típico de inverno na manhã desta terça-feira. Uma das menores temperaturas foi registrada em Farroupilha: 5,7ºC. A marca foi menor do que a de São José dos Ausentes (7,3ºC), nos Campos de Cima da Serra, onde geralmente ocorrem as mínimas no Estado. Ainda na Serra, Bento Gonçalves, marcou 9,1ºC.

Em Santa Rosa, no Noroeste, – onde ontem fez 5,7ºC – a mínima foi de 9,5ºC nesta terça-feira. Em Vacaria, nos Aparados da Serra, a menor marca foi de 7,8ºC.

O Rio Grande do Sul continua sob influência de ar seco e frio, associado a um sistema de alta pressão, e o tempo se mantém firme e ensolarado na maioria das regiões. Uma forte neblina cobriu a Serra, o Planalto, a região dos vales e a Metropolitana nas primeiras horas da manhã.

Canoas foi uma das cidades atingidas, onde fez 9ºC, por volta das 6h. Em Porto Alegre, foi registrado 10,9ºC, no bairro Lomba do Pinheiro, nas primeiras horas da manhã.


Bookmark and Share