No 37º dia de greve, os servidores de Porto Alegre protestam em frente ao prédio onde mora o secretário da Educação Adriano Naves de Brito, no bairro Rio Branco. Não há informações se o secretário está em casa.
O grupo, ligado ao Sindicado dos Municipários de Porto Alegre, estendeu faixas em frente ao prédio. Há ainda pessoas com instrumentos musicais. Apesar do protesto, não há bloqueios no trânsito.
Depois da manifestação, os servidores irão para o Paço Municipal e depois sairão em caminhada pelo Centro da cidade. Ainda não há horário definido para a passeata, e o trajeto não foi divulgado.
Às 14h, a categoria se reúne em assembleia na quadra da Escola Imperadores do Samba, onde denifirá os rumos da greve.
Servidores protestam em frente ao prédio onde mora o secretário da Educação de Porto Alegre
Municipários ainda realizarão uma caminhada pelo Centro da Capital