Geral

Sol predomina em todo Estado nesta quarta-feira

Temperatura se elevam rapidamente pela manhã e a tarde será agradável

Uma massa de ar seco cobre o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira e garante um dia de sol em todas as regiões gaúchas, apesar da presença de nuvens no céu, especialmente na primeira metade do dia. O ar mais frio que está o Estado fez com que amanhecer de hoje fosse frio, mas com a baixa umidade as marcas se elevam rapidamente durante a manhã e a tarde promete ser agradável. Volta a esfriar acentuadamente no começo da noite. O vento que sopra será fraco, mas ainda pode apresentar rajadas ocasionais na faixa costeira e nos Aparados da Serra. 

Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 9ºC e 21ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 6ºC e 20ºC; em Erechim, na mesma região, entre 6ºC e 20ºC; em Santa Rosa, entre 6ºC e 23ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 6ºC e 21ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 8ºC e 19ºC.

Na Fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 6ºC e 22ºC, enquanto Bagé, entre 6ºC e 20ºC e Livramento, entre 5ºC e 20ºC. Já no Litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 10ºC e 19ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 7ºC e 19ºC. Já no Sul, Pelotas pode apresentar variações entre 10ºC e 20ºC e Chuí, entre 9ºC e 18ºC.


Bookmark and Share