Geral

Sol predomina no Estado nesta sexta-feira

Instabilidade deve chegar em Porto Alegre no final do dia

O sol aparece em grande parte do Estado, mas, diferentemente, dos últimos dias, em que o céu azul predominou, a cobertura de nuvens aumenta com o avanço de frente fria pelo Sul. A frente traz chuva já no começo do dia para o Extremo Sul e da tarde para noite pode chover em outras áreas, sobretudo da Metade Leste, não se descartando pancadas fortes e granizo em pontos bastante isolados. Em Porto Alegre, a instabilidade chega no fim do dia ou no início do sábado. A madrugada ainda será fria com nevoeiro isolado, mas segue agradável à tarde.

Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 13ºC e 28ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 11ºC e 26ºC; em Erechim, na mesma região, entre 11ºC e 26ºC; em Santa Rosa, entre 10ºC e 30ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 11ºC e 28ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 12ºC e 29ºC.

Na Fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 14ºC e 31ºC, enquanto Bagé, entre 14ºC e 25ºC e Santana do Livramento, entre 13ºC e 27ºC. Já no Litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 16ºC e 25ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 10ºC e 23ºC. Já no Sul, Pelotas pode apresentar variações entre 15ºC e 26ºC e Chuí, entre 15ºC e 22ºC.


Bookmark and Share