Spray de pimenta força evacuação de casa noturna em Porto Alegre

Spray de pimenta força evacuação de casa noturna em Porto Alegre

Estabalecimento analisa as imagens das câmara de segurança para saber como ocorreu o fato

Rádio Guaíba

publicidade

A casa noturna Cucko, que funciona na rua Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa, publicou neste sábado, uma nota de esclarecimento em redes sociais depois de ter sido evacuada às pressas, em meio a uma festa, na noite de sexta-feira. O motivo: o efeito de spray de pimenta, jogado sobre os frequentadores em uma das pistas do local.



De acordo com o estabelecimento, a equipe de segurança retirou 398 pessoas em menos de dois minutos, conforme o plano de evacuação vigente. “Não houve cobrança de comandas, pois o objetivo era retirar todos os clientes do perímetro em segurança. Já no exterior do imóvel, foi prestada assistência aos atingidos para minimizar os efeitos causados pelo incidente”, cita a nota. Na fanpage da Cucko no Facebook, porém, frequentadores rebatem, dizendo que não conseguiram sair antes de pagar a comanda.

A Cucko também salienta estar analisando imagens do circuito de monitoramento para investigar o que ocorreu. “Caso seja constatado que houve uma atitude de má fé por parte de algum dos presentes, vamos tomar as devidas medidas legais junto às autoridades”, promete a casa.

A nota também esclarece que, a partir de hoje, a segurança vai ser reforçada, com o acréscimo de detectores de metal no processo de revista. O estabelecimento recebe reclamações via Facebook, email (cucko@cucko.com.br) e pelos telefones (51) 3224.1701 ou (51) 3276.0908.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895