Geral

Tempo fecha no Litoral Norte e vento toma conta das praias

Crianças não se importaram com o mar gelado e caíram na água

O sol que brilhava de manhã, desapareceu logo após o meio-dia
O sol que brilhava de manhã, desapareceu logo após o meio-dia Foto : André Ávila
O céu ficou encoberto por nuvens e o sol desapareceu da beira da praia no Litoral  Norte na tarde deste sábado. Depois do meio-dia, sobrou somente o vento, mas ainda assim, muita  gente arriscou e ficou na areia.

Em Imbé, a empresária de Caxias do Sul Rosângela Hockele, 49 anos, e o marido Milton Pinto Alves, 64 anos, sentaram em uma mesa para desfrutar das férias na  orla. Geralmente eles vão para Santa Catarina. Por isso, estranharam as  rajadas de vento. No entanto, gostaram da praia gaúcha. “A infraestrutura  é muito boa”, disse ela.

Diferentemente do casal, a professora Maria do Carmo Machado, 47 anos, conhece  bem a praia de Imbé. Ela já morou no município e está matando a saudade  neste final de semana. “Estar na praia é sempre bom, não importa o clima”,  garantiu. Maria só reclamou de alguns turistas que fazem bagunça na época  de veraneio. “Eles acham que podem fazer o que querem, porque estão de férias, como sujar a praia, fazer barulho”, reclamou. A filha Laura  Machado, 10 anos, nem ligou e foi surfar no mar gelado.

Bookmark and Share