Geral

Tempo muda e chuva atinge Sul e Oeste nesta quinta-feira

Porto Alegre terá sol e nuvens com temperatura alta à tarde

A quinta-feira será de sol e nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul, mas com aumento de nebulosidade. Na Metade Oeste do Estado, a chuva começa durante a madrugada e se estende no decorrer do dia para pontos do Centro do Estado, como a área de Santa Maria e adjacências, e se estende também a pontos do Sul.

O Norte e o Nordeste do RS seguem com tempo seco. A temperatura será mais alta ao amanhecer e poderá ocorrer nevoeiro isolado.

A previsão é de que a temperatura máxima ultrapasse os 20°C na maioria das regiões. Em Santa Cruz, no Centro do Estado, os termômetros devem oscilar entre 10 e 28°C. Em Santa Maria, entre 10°C e 22°C. Porto Alegre terá marcas entre 10°C e 26ºC.

No Norte do Estado, em Passo Fundo e Erechim, a mínima prevista é de 11°C e a máxima de 24°C. Na Fronteira Oeste, Uruguaiana terá mínima de 14°C e máxima de 21°C. Em Alegrete, os termômetros marcarão entre 14°C e 20°C.

No Sul do RS, Pelotas terá marcas entre 10°C e 24°C e Rio Grande entre 12°C e 23°C. No Litoral Norte, mínima de 11°C e máxima de 19°C em Torres e de 12°C e 19°C em Capão da Canoa.

Bookmark and Share