Geral

Temporais voltam a atingir o Estado nesta quarta-feira

Em Livramento e Agudo, choveu durante a madrugada e na manhã de hoje

Após dois dias de muitos estragos em diversas regiões do Rio Grande do Sul, temporais voltam a atingir o Estado nesta quarta-feira. Na fronteira Oeste, Livramento teve chuva forte durante a madrugada, com pico entre 3h e 4h. No Centro, uma forte enxurrada no começo da manhã atrasa a busca por desaparecidos na queda da ponte sobre o rio Jacuí, próximo a Agudo. A chuva é agravada por uma frente fria que avança do Uruguai para o Estado.

Antes da chegada da frente fria, o vento Norte traz bastante calor. Na maioria das regiões, o dia será quente e abafado.

Em Porto Alegre, os termômetros devem registrar entre 22ºC e 32ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 20ºC e 30ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 22ºC e 32ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 22ºC e 32ºC.

Bagé pode ter temperaturas entre 22ºC e 27ºC; Uruguaiana, entre 21ºC e 28ºC. Já no litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 20ºC e 28ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 20ºC e 29ºC e Chuí, no Sul, entre 18ºC e 25ºC.

Confira mais informações sobre a previsão no blog Tempo e Clima