Temporal derruba árvores e alaga ruas na Capital

Temporal derruba árvores e alaga ruas na Capital

Bombeiros registraram cerca de 30 ocorrências relacionadas a queda de árvores

Rádio Guaíba

Durante tempestade, árvore cai sobre muro em Porto Alegre

publicidade

O temporal que atingiu Porto Alegre durante a madrugada desta quarta-feira causou muitas quedas de árvores e deixou diversas vias da cidade alagadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas cerca de 30 ocorrências relacionadas a queda de árvores em toda Capital, principalmente na zona Sul.

Só na rua Carvalho de Freitas, no bairro Teresópolis, foram duas ocorrências - uma sobre um muro e uma sobre uma guarita de vigilância noturna. No segundo caso, o vigilante Pedro Roberto Marques Carvalho, 52 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao setor de poli-traumatismo do Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Esse foi o único caso de registro de feridos durante a madrugada.

Na zona Norte, houve alagamento na avenida Sertório, na altura do Big e do Bourbon, além do cruzamento com avenida General Emílio Lúcio Esteves; em quase todas as travessas da avenida São Pedro; e na avenida Voluntários da Pátria na altura da ponte do Guaíba.

Já na zona Sul, houve alagamentos na avenida Wenceslau Escobar, no bairro Tristeza, e na rua Cruzeiro do Sul, esquina com Dona Malvina. Na zona Leste, o temporal alagou parte da avenida Protásio Alves, na esquina com Dona Eugênia, e rua Cristiano Fischer em frente à San Marino.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895