Geral

Terça-feira será dia típico de outono no Estado

Temperaturas baixas do início da manhã dão lugar a uma tarde agradável

A massa de ar seco e frio que trouxe temperatura baixa ontem para o Uruguai será responsável nesta terça-feira por um dia outonal no Rio Grande do Sul. O frio do começo da manhã dá lugar a uma tarde agradável.

A massa de ar frio que está sobre o Estado não é intensa. A temperatura entra em elevação nos próximos dias e as previsões sugerem que pode ocorrer calor.

Em Porto Alegre, a temperatura devem ficar entre 11ºC e 29ºC; em Passo Fundo, no Norte, entre 10ºC e 24ºC; em Cruz Alta, no Noroeste, entre 11ºC e 25ºC; em Santa Maria, no Centro, entre 10ºC e 26ºC.

Na fronteira Oeste, Uruguaiana pode ter temperaturas entre 10ºC e 28ºC. Já no litoral Norte do Estado, Torres pode ter entre 14ºC e 25ºC, enquanto Caxias, na Serra, entre 20ºC e 23ºC e Chuí, no Sul, entre 7ºC e 23ºC.