Geral

Trânsito e assassinatos no fim de semana tiram a vida de 25 pessoas no Estado

Foram 16 mortos no trânsito e nove assassinatos

Vinte e cinco pessoas perderam a vida vítimas de acidentes de trânsito e assassinatos, no Rio Grande de Sul, neste final de semana. No acidente mais grave, quatro pessoas de uma mesma família morreram após o veículo Belina que estavam colidir com uma caminhonete D-20, em Canguçu, no Sul do Estado, na manhã de domingo.

Trânsito

Segunda-Feira

Maçambará (1) – Raul Siqueira da Silva, de 49 anos, foi atropelado por um ônibus de São Borja. O acidente aconteceu no km 457 da BR 287 no início da madrugada.

Domingo

Canguçu (4) - Três adultos e uma criança que estavam em um veículo Belina com placas de Santana da Boa Vista morreram após colisão contra uma caminhonete D-20, no sul do Estado. O choque frontal ocorreu no km 145 da BR-392, em Canguçu, pouco antes das sete da manhã de domingo.

Seberi (1) - Um segundo acidente com morte envolvendo um automóvel Belina ocorreu, neste domingo, no Km 55 da BR-386, em Seberi, no Norte do Estado. Depois de uma colisão frontal com um Celta, de Caibi (SC), morreu o condutor da Belina, com placas de Ijuí, Horst João Schmidt, de 72 anos.

Sábado

Nova Santa Rita (1) - Um suposto andarilho, de aproximadamente 40 anos, morreu após ser atropelado por um Gol no km 431 da BR-386, em Nova Santa Rita. Ele foi levado com vida ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos. O pedestre não portava documentos.

Taquara (1) - Um pedestre morreu ao ser atropelado no km 54 da ERS-239, em Taquara. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a vítima estava empurrando a bicicleta quando foi atingida por um Vectra de cor vermelha. Romalino dos Santos, de 49 anos, morreu na hora.

Taquari (1) - Uma criança morreu em acidente de trânsito na localidade de Amoras, em Taquari. Rodrigo Miranda Ribeiro foi arremessado para fora do veículo. A colisão, envolvendo um Fusca e um caminhão, ocorreu no km 47 da RSC-287. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Camila Miranda Ribeiro, de 11 meses, Crisitna Miranda da Silva, de 26, e Tiago Miranda de Souza, de 11, foram encaminhados para o hospital de Venâncio Aires e liberados. Já Marcelo de Freitas Ribeiro, de 33 anos, permanece internado no Centro de Tratamento Especial do hospital.

Cerro Largo (1) - Acidente envolvendo um caminhão e um Kadett matou um homem de 36 anos próximo ao km 660 da BR-392, em Cerro Largo, na região da Missões. Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, o caminhão transportava peças para veículos. Segundo a Brigada Militar do município, a vítima foi Antônio Carlos Melo da Silva.

Porto Alegre (1) - Clóvis dos Santos, de 65 anos, morreu após colidir o carro que guiava em um ônibus da linha Restinga Nova. O acidente deixou o trânsito interrompido na avenida Edgar Pires de Castro, o principal acesso ao Bairro Restinga, na Zona Sul da cidade.

Canoas (1) - Osmar da Silva morreu depois de ser atingido por um veículo no cruzamento da Florianópolis com a Taquari, em Canoas. O acidente ocorreu durante a tarde de sábado.

Bossoroca (1) - Uma mulher de 39 anos morreu em acidente de trânsito no km 38 da ERS-168, em Bossoroca, nas Missões. A vítima foi Lisiane dos Santos Priebe. Ela dirigia uma Ford Ecosport. O veículo capotou. O passageiro sofreu ferimentos leves.

Novo Barreiro (1) - o choque de uma motocicleta, numa placa de sinalização, acabou por causar a morte de Roni Correa de Bairros, de 20 anos, na RS 569 Km 20.

Agudo (2) - um acidente envolvendo uma motocicleta na RS 348 Km 57, causou a morte do condutor Anderson Herminio Farias, de 25 anos e de seu passageiro Marcio Valmor da Silva, de 32 anos.

Assassinatos

Domingo

Alvorada (1) - Homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça na rua Minas Gerais. A vítima aparentava ter 30 anos, segundo a Brigada Militar.

Porto Alegre (1) - Leandro Antunes Brum, de 17 anos, foi executado com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no Beco do Império, no bairro Vila Nova.

Porto Alegre (1) - Max Fabiam da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros. O corpo foi localizado no bairro Restinga, na rua da Liberdade.

Canoas (1) - Jean Inácio Gusmão, de 16 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo, nessa madrugada, em Canoas. De acordo com a Brigada Militar, homens em um carro preto atiraram no ônibus em que estava a vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu no HPS de Canoas.

Porto Alegre (1) - Moradores do bairro Partenon localizaram, na rua Caldre Fião, nessa manhã, o corpo de uma mulher identificada como Rosângela. Segundo a perícia, ela foi estrangulada.

Santa Maria (1) - Por volta das 17h, após uma briga na rua Olegário Mariano, na Vila São João Batista, em Santa Maria, Fabiano Fontoura da Silva, de 32 anos, foi atingido por um tiro no tórax. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde morreu. Outras três pessoas ficaram feridas.

Sábado

Cachoeirinha (1) - Daniel de Oliveira, 24 anos, foi ferido com seis tiros na vila Canarinho. A vítima chegou a ser socorrida e morreu já em atendimento.

Porto Alegre (1) - Jonatan da Rosa Cabezudo, 20 anos, foi morto com pelo menos seis tiros de revólver. O corpo foi encontrado perto de uma caminhonete na rua Engenheiro Ludolfo Boehl, no Bairro Teresópolis.

Sexta-feira

Horizontina (1) – Cristiano dos Santos Agápiono, de 21 anos, foi assassinado a facadas. O crime ocorreu na rua Giruá, bairro Operário. Um homem foi preso e confessou o crime, mas disse ter agido em legítima defesa.