O fluxo de veículos é intenso nas principais vias de Porto Alegre na manhã desta segunda-feira. Conforme informações da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o trânsito na Avenida dos Estados e Castelo Branco, principais pontos de acesso à Capital, é forte, mas não há pontos de lentidão.
Motoristas também devem ter cuidado nas avenidas Ipiranga e Bento Gonçalves. No centro, atenções redobradas na Osvaldo Aranha e na avenida João Pessoa. Ainda segundo a EPTC, não há registros de alagamentos em Porto Alegre, embora tenha chovido durante praticamente toda a noite de domingo e o tempo siga instável na região metropolitana.
Acidente na A. J. Renner
Um acidente na zona Norte da Capital deixou dois feridos no início desta manhã. De acordo com a EPTC, um caminhão colidiu com um automóvel Celta no cruzamento da Avenida A.J. Renner com a Rua Venezuela. Rodrigo Fernandes da Silva e Luiz Jaime Ribas Bernardi, ocupantes do automóvel, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em estado grave.
Trânsito intenso na manhã desta segunda na Capital
Motoristas devem ter cuidado nas avenidas Ipiranga e Bento Gonçalves