Geral

Três bombeiros ficam feridos durante incêndio em Erechim

Um dos homens teria escorregado do telhado de casa em chamas, levando junto os colegas

Três bombeiros ficam feridos durante incêndio em Erechim
Três bombeiros ficam feridos durante incêndio em Erechim Foto : José Ody / Especial / CP
Três bombeiros ficaram feridos no combate a um incêndio em uma casa localizada na entrada do Morro da Cegonha, próxima ao Centro de Erechim, no Norte do Estado. Até às 12h desta terça-feira os bombeiros passavam por exames no Hospital Santa Terezinha. Dois deles já foram liberados, enquanto o terceiro aguarda a repetição de um exame de raio X.

De acordo com um bombeiro que estava em quartel, as informações que chegaram indicavam que um dos trabalhadores estava no telhado da casa e acabou escorregando, caindo na lateral da residência onde os colegas estavam combatendo as chamas, causando o acidente. Eles foram socorridos por médicos que passavam pelo local e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros foram acionados às 9h39min. O fogo consumiu por inteiro a parte superior da residência. Não havia moradores no momento. A Brigada Militar e a Guarda Municipal também trabalharam no local. Durante esta tarde, serão feitos serviços de rescaldo para descobrir a causa provável do incêndio.