Tragédia em Agudo completa uma semana e dois seguem desaparecidos

Tragédia em Agudo completa uma semana e dois seguem desaparecidos

Unidade móvel de comunicação e avião ximango auxiliarão nas buscas desta terça

Correio do Povo

Tragédia em Agudo completa uma semana e dois seguem desaparecidos

publicidade

Os Bombeiros encerraram o sexto dia de buscas por Nelo dos Santos e Denise Marion Dumke, novamente, sem ter sucesso - elas serão retomadas na próxima manhã. As duas vítimas estão desaparecidas desde a queda da ponte sobre o rio Jacuí, em Agudo, localizada na altura do km 191 da RSC 287. O acidente completará uma semana nesta terça-feira. 

Durante esta segunda, o raio de procura foi aumentado. As buscas, que se concentravam em uma faixa de 24 quilômetros, deixaram de ter uma área específica demarcada. Agora, as equiipes de resgate seguirão até Cachoeira do Sul, distante a 80 quilômetros de Agudo. Até o momento, três corpos já foram resgatados, o de Renato Camargo, de Lori Ella Niemeyer Dumke, e o do vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boeck.

Avião Ximango e unidade de comunicação ajudarão nas buscas

Além do avião Ximango, do Grupamento Policial Militar Aéreo, os Bombeiros contarão com outra novidade nesta terça-feira: uma unidade móvel de comunicação. O aparelho foi conseguido por meio de uma parceria entre a Associação de Radiomadores de Santa Cruz do Sul, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, também do município. "Será bastante útil", garante o major Jarbas Ávila, comandante da operação, que também conta com embarcações, equipe de mergulhadores e cão farejador.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895