Trens circulam em via única no trecho da estação São Leopoldo neste sábado

Trens circulam em via única no trecho da estação São Leopoldo neste sábado

Medida foi adotada em razão das melhorias em andamento na plataforma

Rádio Guaíba

Intervalos entre viagens não devem sofrer alterações neste sábado

publicidade

A Trensurb informa que os trens circulam em via única no trecho da estação São Leopoldo, ao longo deste sábado (3). O motivo é o início de uma nova etapa no processo de adequação do local aos padrões de acessibilidade. Segundo a autarquia federal, o piso de uma das plataformas será trocado para um material cerâmico e podotátil.

Dessa forma, no trecho, os trens circulam, nos dois sentidos, pela via utilizada normalmente pelos veículos em direção à Estação Novo Hamburgo. Os passageiros que embarcarem no trem na estação São Leopoldo devem estar atentos aos indicadores de destino das composições. Os intervalos entre viagens não devem sofrer alterações.

Usuários devem manter atenção no domingo

Neste domingo (4), das 8h às 18h, os trens circulam – em ambos os sentidos – em via única no trecho das estações São Luís e Petrobras, gerando um aumento no intervalo entre viagens, de 20 para 25 minutos. A alteração ocorre devido à necessidade de serviço de reparo de um cabo de energia na via.

Desse modo, as composições circularão no trecho, nos dois sentidos, pelos trilhos por onde normalmente passam os trens em direção à Estação Novo Hamburgo. Assim, os passageiros que embarcarem no trem nas estações São Luís e Petrobras devem ficar atentos aos indicadores de destino dos veículos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895