Geral

Uma pessoa morre e outra fica ferida em atropelamento de trem

Acidente ocorreu na zona Leste de São Paulo

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona leste da capital paulista, nesta sexta-feira.

O acidente ocorreu por volta das 4h40min, na avenida Estrela da Noite, no Jardim Helena, entre as Estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, da Linha 12-Safira da CPTM. Uma das vítimas morreu no local e o corpo foi colocado ao lado dos trilhos. A segunda sofreu fraturas nos braços e ombros e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A pessoa ferida foi levada para o Hospital Ermelino Matarazzo, também na zona leste, mas seu estado de saúde não foi informado. As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com o a CPTM, as vítimas invadiram os trilhos em uma área murada, em local de acesso proibido a pedestres. Apesar do acidente, a companhia já retomou a circulação e os trens da Linha 12-Safira operam normalmente.