Uma vítima de atropelamento em Quintão continua internada

Uma vítima de atropelamento em Quintão continua internada

Veículo atingiu 16 pessoas nessa madrugada, na principal avenida da cidade

Rádio Guaíba e Correio do Povo

publicidade

Bianca Ribeiro da Costa, 15 anos, que sofreu traumatismo craniano ao ser atropelada na madrugada desta terça-feira em Quintão, junto com um grupo de outras 16 pessoas, está internada no Hospital de Tramandaí. Ela é a única vítima do acidente que continua hospitalizada, e deve ir para o quarto ainda hoje, segundo informações da instituição.

Karolin Silva Bárbaro, 19 anos, que ficou em observação no posto médico de Quintão, foi liberada nesta tarde. Outras seis pessoas encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, tiveram alta ainda pela manhã.

Dezesseis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas na avenida Esparta, principal via de Quintão, Litoral Norte. O acidente ocorreu por volta das 3h desta terça-feira, quando um grupo de pessoas que caminhava pela via, muito movimentada em função do Carnaval, foi surpreendido por uma caminhonete Ecosport. 

O condutor do veículo, de 18 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele prestou depoimento na Delegacia de Cidreira e já foi liberado. O motorista disse que foi atacado porque estava com som alto no carro e, na tentativa de fuga, acelerou e acabou atropelando as pessoas. 

As vítimas devem prestar depoimento nesta quarta-feira pela manhã. O condutor deverá responder por lesão corporal culposa, já que as informações inicias indicam que ele não teve a intenção. O veículo foi apreendido e vai passar por perícia para confirmar a versão do condutor.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895